Quando você abre o app de delivery, já parou pra pensar que existem diversos tipos de clientes do outro lado? Pois é! Cada um tem seu jeitinho único de pedir comida. Vamos dar uma espiada em alguns tipos nos quais você provavelmente se identifica ou já encontrou por aí!
O Cliente Sem Tempo a Perder:
Esse é o tipo que tá sempre na correria, né? Quando bate a fome, quer o pedido pra ontem! Pra ajudar ele, a gente faz de tudo pra ser rápido: prepara o pedido num piscar de olhos e avisa direitinho quanto tempo vai levar. Ah, e a gente também dá umas opções de pagamento que são só clicar e pronto!
O Cliente do “Tô na Dúvida:
Sabe aquele que passa horas olhando o cardápio e não se decide o que quer? Esse é o mestre da indecisão! Mas relaxa, a gente entende. Pra dar uma forcinha, a gente mostra os pratos que todo mundo ama ou sugere uns combos espertos. Assim, fica mais fácil escolher, né?
O Cliente do “Repeteco”:
Esse é fiel aos seus pedidos de sempre. Tem aquele prato ou estabelecimento que ele ama e não troca por nada! A gente adora essa fidelidade e sempre dá um jeitinho de agradecer, com promoções especiais ou até um programa de pontos pra você ganhar ainda mais. E pode deixar que a gente lembra do seu pedido preferido!
O Cliente do Detalhe:
Esse é o cliente que repara em tudo, até nos mínimos detalhes! Ele sempre tem um feedback pra dar, e a gente curte isso! Tá sempre de olho no que a gente pode melhorar. Por isso, a gente mantém sempre um canal aberto pra ouvir você e resolver qualquer parada que pintar.
Então, agora que você já sabe que tem todo tipo de cliente por aqui, fica mais fácil entender como a gente se esforça pra te atender da melhor forma possível!